Filtros : "MUSICA" "Ramos, Marco Antonio da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ORQUESTRAÇÃO, ARRANJO MUSICAL, REDUÇÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHUR, André Misiara. A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Bachur, A. M. (2023). A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713
    • NLM

      Bachur AM. A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713
    • Vancouver

      Bachur AM. A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCATTO, Maria Regina Tavares e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lucatto, M. R. T., & Ramos, M. A. da S. (2023). Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738
    • NLM

      Lucatto MRT, Ramos MA da S. Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738
    • Vancouver

      Lucatto MRT, Ramos MA da S. Os arranjos de Marcos Leite: criação, ensino, identidade e técnica na relação com sua trajetória pessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-124738
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBALTA, José Luiz Chamorro. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ribalta, J. L. C. (2022). A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
    • NLM

      Ribalta JLC. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
    • Vancouver

      Ribalta JLC. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
  • Unidade: ECA

    Subjects: REGÊNCIA (MÚSICA), CORAL (MÚSICA), COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECSKI, Marcelo Faraldo. Regência: uma questão de direção . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01092021-225048/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Recski, M. F. (2021). Regência: uma questão de direção : a comunicação em corais e grupos vocais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01092021-225048/
    • NLM

      Recski MF. Regência: uma questão de direção : a comunicação em corais e grupos vocais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01092021-225048/
    • Vancouver

      Recski MF. Regência: uma questão de direção : a comunicação em corais e grupos vocais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01092021-225048/
  • Unidade: ECA

    Subjects: NOTAÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANTO, RENASCIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABAG, Munir Machado de Sousa. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sabag, M. M. de S. (2020). As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
    • NLM

      Sabag MM de S. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
    • Vancouver

      Sabag MM de S. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Walter Pellici. O ouvido harmônico e sua contribuição para o aprendizado e a performance coral: um experimento junto ao Coral Escola Comunicantus e ao Coral da ECA-USP. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-224004/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, W. P. (2020). O ouvido harmônico e sua contribuição para o aprendizado e a performance coral: um experimento junto ao Coral Escola Comunicantus e ao Coral da ECA-USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-224004/
    • NLM

      Rodrigues WP. O ouvido harmônico e sua contribuição para o aprendizado e a performance coral: um experimento junto ao Coral Escola Comunicantus e ao Coral da ECA-USP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-224004/
    • Vancouver

      Rodrigues WP. O ouvido harmônico e sua contribuição para o aprendizado e a performance coral: um experimento junto ao Coral Escola Comunicantus e ao Coral da ECA-USP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-224004/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Paulo Frederico de Andrade. Performance da obra coral de Osvaldo Lacerda: rigor de escrita e o espaço do intérprete. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18092018-164248/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, P. F. de A. (2018). Performance da obra coral de Osvaldo Lacerda: rigor de escrita e o espaço do intérprete (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18092018-164248/
    • NLM

      Teixeira PF de A. Performance da obra coral de Osvaldo Lacerda: rigor de escrita e o espaço do intérprete [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18092018-164248/
    • Vancouver

      Teixeira PF de A. Performance da obra coral de Osvaldo Lacerda: rigor de escrita e o espaço do intérprete [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18092018-164248/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, CORAL (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Selma Borhagian. O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Machado, S. B. (2018). O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/
    • NLM

      Machado SB. O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/
    • Vancouver

      Machado SB. O samba em arranjos para coral: três olhares sobre a cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-160000/
  • Unidade: ECA

    Subjects: REGÊNCIA (MÚSICA), CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRENTO, Mariana Muchatte. Estudo de densidade e direcionalidade musicais como recurso para o regente coral e sua performance. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-161846/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Trento, M. M. (2018). Estudo de densidade e direcionalidade musicais como recurso para o regente coral e sua performance (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-161846/
    • NLM

      Trento MM. Estudo de densidade e direcionalidade musicais como recurso para o regente coral e sua performance [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-161846/
    • Vancouver

      Trento MM. Estudo de densidade e direcionalidade musicais como recurso para o regente coral e sua performance [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-161846/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO, LÍNGUA ALEMÃ, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C. (2017). Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
    • NLM

      Hauck-Silva C. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
    • Vancouver

      Hauck-Silva C. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGO, Andre Guimarães. Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Rodrigo, A. G. (2016). Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/
    • NLM

      Rodrigo AG. Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/
    • Vancouver

      Rodrigo AG. Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, COOPERAÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, FAGOTE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Valdir Caires de. A colaboração entre o compositor e o intéprete na aplicação da técnica estendida em duas obras contemporâneas brasileiras para fagote: Vitrais e Fantasia. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03032017-155346/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Souza, V. C. de. (2016). A colaboração entre o compositor e o intéprete na aplicação da técnica estendida em duas obras contemporâneas brasileiras para fagote: Vitrais e Fantasia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03032017-155346/
    • NLM

      Souza VC de. A colaboração entre o compositor e o intéprete na aplicação da técnica estendida em duas obras contemporâneas brasileiras para fagote: Vitrais e Fantasia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03032017-155346/
    • Vancouver

      Souza VC de. A colaboração entre o compositor e o intéprete na aplicação da técnica estendida em duas obras contemporâneas brasileiras para fagote: Vitrais e Fantasia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03032017-155346/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA VOCAL, MÚSICA POPULAR, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTILÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES JUNIOR, Carlos Roberto Ferreira de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Menezes Junior, C. R. F. de. (2016). Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
    • NLM

      Menezes Junior CRF de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
    • Vancouver

      Menezes Junior CRF de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CORO INFANTIL, VOZ INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Ana Lucia Iara Gaborim. Regência coral infantojuvenil no contexto da extensão universitária: a experiência do PCIU. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092016-113253/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. I. G. (2015). Regência coral infantojuvenil no contexto da extensão universitária: a experiência do PCIU (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092016-113253/
    • NLM

      Moreira ALIG. Regência coral infantojuvenil no contexto da extensão universitária: a experiência do PCIU [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092016-113253/
    • Vancouver

      Moreira ALIG. Regência coral infantojuvenil no contexto da extensão universitária: a experiência do PCIU [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092016-113253/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA, ANÁLISE MUSICAL, CANTO, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMMERER, Mariana Ferraz Simões. Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Hammerer, M. F. S. (2015). Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/
    • NLM

      Hammerer MFS. Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/
    • Vancouver

      Hammerer MFS. Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Paulo Frederico de Andrade. Samuel Kerr: um recorte analítico para performance de seus arranjos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31012014-152704/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, P. F. de A. (2013). Samuel Kerr: um recorte analítico para performance de seus arranjos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31012014-152704/
    • NLM

      Teixeira PF de A. Samuel Kerr: um recorte analítico para performance de seus arranjos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31012014-152704/
    • Vancouver

      Teixeira PF de A. Samuel Kerr: um recorte analítico para performance de seus arranjos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31012014-152704/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO, MÚSICA, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Maria Thereza Peric de. A fala como música no jogo dramático: um caminho resultante da ampliação da experiência estética na prática pedagógica. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022014-151807/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Freitas, M. T. P. de. (2013). A fala como música no jogo dramático: um caminho resultante da ampliação da experiência estética na prática pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022014-151807/
    • NLM

      Freitas MTP de. A fala como música no jogo dramático: um caminho resultante da ampliação da experiência estética na prática pedagógica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022014-151807/
    • Vancouver

      Freitas MTP de. A fala como música no jogo dramático: um caminho resultante da ampliação da experiência estética na prática pedagógica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022014-151807/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CORAL (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBALTA, José Luiz Chamorro. Missa Caiçara: uma abordagem analítico-interpretativa da obra de Kilza Setti. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-30082012-125503/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ribalta, J. L. C. (2012). Missa Caiçara: uma abordagem analítico-interpretativa da obra de Kilza Setti (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-30082012-125503/
    • NLM

      Ribalta JLC. Missa Caiçara: uma abordagem analítico-interpretativa da obra de Kilza Setti [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-30082012-125503/
    • Vancouver

      Ribalta JLC. Missa Caiçara: uma abordagem analítico-interpretativa da obra de Kilza Setti [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-30082012-125503/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), CORAL (MÚSICA), APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti. Preparação vocal em coros comunitários: estratégias pedagógicas para construção vocal no Comunicantus. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-143458/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C. (2012). Preparação vocal em coros comunitários: estratégias pedagógicas para construção vocal no Comunicantus: laboratório coral do departamento de Música da ECA-USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-143458/
    • NLM

      Hauck-Silva C. Preparação vocal em coros comunitários: estratégias pedagógicas para construção vocal no Comunicantus: laboratório coral do departamento de Música da ECA-USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-143458/
    • Vancouver

      Hauck-Silva C. Preparação vocal em coros comunitários: estratégias pedagógicas para construção vocal no Comunicantus: laboratório coral do departamento de Música da ECA-USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-143458/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CHORO (MÚSICA), FAGOTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Cury, F. (2011). Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/
    • NLM

      Cury F. Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/
    • Vancouver

      Cury F. Choro para fagote e orquestra de câmara: aspectos da obra de Camargo Guarnieri [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-095310/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024